Perguntas mais frequentes

Quem é responsável pelo frete?

Se o vendedor produz produtos físicos personalizados, o frete é responsabilidade do mesmo para envia lo aos compradores.

Os vendedores podem controlar sua zona de entrega através do painel de controle e assim o sistema vai calcular de acordo as condições do vendedor.

Posso vender minhas artes junto a produção de outros vendedores?”

Sim. E existe três formas:

Posso vender meus próprios produtos na plataforma?

Sim. Lembrando que deve sempre obedecer as regras de sua categoria de vendedor e analisando se o produto constitui personalização.

Como Designer gráfico posso vender minhas artes na plataforma?

Sim. Você pode vender suas artes tranquilamente usando os seguintes métodos:

Como recebo os pagamentos das minhas vendas?

Para receber pagamentos você precisa fazer  uma conta na Stripe e sincroniza-la via painel de controle de nossa plataforma, apos esta sincronização os pagamentos serão transferidos de forma automática para conta dos vendedores com os valores de comissão já descontados.

Posso vender insumos e produtos para personalização?

Claro. O foco da nossa plataforma é criar um ecossistema saudável entre clientes e vendedores, assim melhorando sua performance e aumentando ainda mais seus lucros, lembrando sempre em, respeitar as regras, sempre procurar ser honesto com todos os envolvidos.

Posso vender eletrônicos na plataforma?

A venda de produtos eletrônicos pode ser feita mediante a sua natureza de uso categorizada em nossa plataforma, podendo assim ser comercializado como ferramenta dentro do contexto de uso para criação de artes ou serviços personalizados como Tablets para desenhos, notebooks, computadores, impressoras, máquinas fotográficas, pendrives e cartões de memoria, podendo se estender a periféricos.

Qual são os custos para usar o serviço?

Trabalhamos com comissões geradas de forma automática no ato da compra no valor de 12,99% +2,49 de comissão.